Shipito Para Empresas

Shipito Para Empresas

A Shipito lança a Shipito para Empresa

Publicado Oct 24, 2022

A Shipito lança a Shipito® Para Empresa, uma solução abrangente de frete internacional para empresas.

SALT LAKE CITY, dia 24 de outubro de 2022 — A Shipito, LLC (“Shipito” ou “a Companhia”), uma empresa internacional líder em transporte de encomendas que envia mercadorias dos EUA para clientes em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, anunciou hoje que lançou a Shipito® para Empresa, uma logística especializada que abrangente solução que inclui frete internacional, Fulfillment e gerenciamento de devoluções de pacotes para pequenas e médias empresas em todo o mundo e nos EUA e a Shipito é uma empresa de portfólio da Tritium Partners.

Para empresas globais que compram produtos em lojas dos EUA que não enviam para endereços internacionais, a Shipito fornece endereços em Califórnia e Oregon, onde as mercadorias podem ser recebidas, armazenadas, consolidadas, embaladas e enviadas com descontos. A Shipito também oferece assistência e suporte ao cliente em mais de 10 idiomas, incluindo inglês, espanhol, português, alemão, francês, japonês e chinês. A Shipito oferece envio rápido, confiável e eficiente em que empresas confiam, mas também integra envios internacionais, processamento de devoluções em uma plataforma única, flexível e acessível para atender às necessidades das empresas.

“Desenvolvemos a Shipito Para Empresa como uma consequência do nosso programa de consumidores, depois de pesquisarmos nossos clientes e descobrimos que alguns deles estavam, na verdade, administrando pequenas empresas usando a Shipito”, disse Dave Robinson, gerente geral da Shipito. “Para empresa desse tamanho, envio e devoluções costumam ser uma reflexão tardia, mas rapidamente se tornam uma dor de cabeça. Além disso, muitas vezes é um desafio para empresas encontrar um parceiro logístico disposto a contratá-las. Ao contrário de nossos maiores concorrentes, tivemos a agilidade de dinamizar e inovar uma solução logística abrangente para essas empresas, além do que estávamos fornecendo aos nossos clientes.”

A Shipito pode ser usado tanto por empresas internacionais que fornecem produtos nos EUA quanto por empresas dos EUA que desejam se expandir internacionalmente. Os clientes da Shipito desfrutam de:

• Tarifas de frete com desconto
  • até 90 dias de armazenamento de inventário
  • Gerenciamento de devolução
  • Pick e Pack Fulfillment

A API da Shipito permite que os clientes com o plano Empresa conectem perfeitamente todas as etapas do processo logístico - desde o pedido, envio e devoluções - com seu próprio website, ao mesmo tempo em que gerenciam facilmente todo o processo por meio do console administrativo intuitivo baseado na web da Shipito.

Para obter mais informações sobre o Shipito for Business, visite www.shipito.com. Para todas e quaisquer perguntas da imprensa, envie um e-mail para press@shipito.com.

Para aprender mais sobre a Shipito para Empresa, por favor preencher o formulário abaixo e um de nosso agente irá entrar em contato com você.

Comece a economizar hoje!
Receba gratuitamente os seus endereços dos EUA!
LiveChat