Pays

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
Pays

Perguntas Frequentes

Publié Jun 19, 2020

As perguntas que a Shipito recebe frequentemente

A Shipito tem recebido alguns emails de Brasileiros com dúvidas de como comprar produtos nos EUA e se é preciso falar inglês para fazer compras nas lojas Americanas, este blog tem como finalidade de responder as dúvidas e perguntas mais frequentes e caso sua pergunta ou dúvida não esteja aqui, pedimos que verifique a página de perguntas e respostas Shipito.

A Shipito tem criado vários tutoriais no YouTube e muitos dos vídeos publicados no canal da Shipito irá sanar dúvidas e perguntas relacionados aos serviços da Shipito, como comprar nos EUA, como usar o seu endereço de armazém da Shipito, como ter um número de telefone americano e, etc.

Abaixo estão listadas as perguntas mais frequentes e caso você gostaria de perguntar algo a Shipito, poderá entrar em contato via Chat Live, ticket de suporte e se não souber como fazer isso você poderá assistir este vídeo ou via email supporte@shipito.com.

Eu preciso falar inglês para comprar nas lojas dos EUA?

Você não precisa falar inglês para fazer suas compras nos EUA. O mais importante é saber o que deseja comprar e poderá usar o Google tradutor para ter uma ideia de como a palavra será em inglês. Ao descobrir a palavra em inglês você deverá fazer as buscas no Google e assim que encontrar a loja que deseja comprar você poderá traduzir as informações pelo seu navegador. Claro que se você souber o inglês irá ajudar muito. Mas não é preciso para fazer compras.

Eu posso falar em Português com a Shipito por meio de ticket ou chat online?

Sim, a Shipito tem um suporte totalmente em português, você poderá escrever os seus tickets em Português e quando estiver no Chat online você poderá pedir para falar com o suporte em Português. Temos um vídeo para ajudar a você saber como pedir este suporte em Português.

Qual a diferença entre a Shipito e outras empresas de redirecionamento?

A diferença é que a Shipito tem 13 idiomas disponíveis no site da Shipito, o que significa que a Shipito forneça suporte em todas as linguas disponíveis no site e principalmente o Português. A Shipito é a única empresa que oferece todos os métodos de pagamentos disponíveis em seu pais, tais como PayPal, Boleto Báncario, Cartão de credito nacionais e internacionais, Bitcoin entre outros.

Não se pode esquecer de mencionar que a Shipito possui vários métodos de frete disponívies para o Brasil e outros países. Ao cliente possuir uma conta por assinatura anual ou mensal, irá ter um número de telefone disponível para contatar a Shipito a qualquer momento para fazer pedido especias dos pacotes que estão no armazém da Shipito.

Brazilian_blog_FAQ2.png

Eu tenho medo de fazer minhas compras, a Shipito pode me ajudar?

Sim, a Shipito tem um sistema chamado de Compra Assistida e você poderá entrar em sua conta e adicionar as informações dos produtos que deseja comprar. Se você ainda tiver dúvida de como realizar suas compras, por favor, assistir este vídeo feito especialmente para você.

Como posso saber se um produto é proibido ou restrito para ser enviado para o Brasil ou outro país?

A Shipito oferece uma página com informações do que é proibido ou restrito para ser enviado para o Brasil e outros países. Está pagina é atualizada sempre com informações dos itens proibidos ou restritos. Caso você não encontre a resposta que está procurando você poderá contatar o suporte da Shipito via email support@shipito.com ou assistir este vídeo.

Como vou saber que o meu pacote chegou no meu endereço da Shipito?

Quando um pacote chega ao armazém da Shipito, este pacote será escaneado e logo após adicionado a sua conta, após esta etapa a Shipito irá enviar um email informando que o pacote tem sido adicionado a sua conta. Você poderá fazer pedidos especiais como foto, remoção de etiquetas, invoices, troca de caixa entre outros. Você poderá assistir este vídeo para ter uma ideia de como realizar este processo.

A Shipito entrega meu pacote em qualquer lugar do Brasil?

Sim, todos os lugares que os Correios fazem entregas de cartas a Shipito consegue fazer a entrega do seu pacote.

Brazilian_blog_FAQ3.png

Caso você acredite que suas dúvidas ou perguntas não tenham sido respondidas, por favor, contate-nos por meio de email support@shipito.com ou chat e estaremos animados em poder ajudar a solucionar todas suas dúvidas ou perguntas relacionadas a compras nos EUA, pacotes no armazém, envios para o Brasil e etc.

Commencez à économiser aujourd'hui !
Obtenez une adresse gratuite aux États-Unis !
LiveChat