Countries

Importando dos EUA

Importando dos EUA
Countries

Importando dos EUA

Published Mar 17, 2020

Mesmo com a altar do DÓLAR ainda sim vale-se a pena fazer compras nos Estados Unidos usando os serviços da Shipito

É notório que nos últimos anos houve um grande aumento na procura de produtos importados nos Estados Unidos e, contínua aumentando por diversos fatores.

As lojas dos Estados Unidos estão sempre inovando os produtos de estoque e fazendo com que os produtos que estão na prateleira tenham um valor muito baixo comparado com o valor do mesmo produto vendido no Brasil.

Mesmo com a alta do dólar no Brasil, vale-se a pena fazer compras nas lojas onlines dos EUA e ter a certeza que você está comprando um produto original, de boa qualidade e com um preço que cabe no seu bolso e, se você está a procura de economizar, você está no lugar certo.

cotação do dólar

Somos uma empresa de importação chamada Shipito e estamos no mercado de trabalho desde 2009 com três grandes armazéns, sendo dois localizado nos Estados Unidos e um localizado na Europa e nosso site oferecem treze idiomas. Nós temos serviços ao cliente em vários idiomas, principalmente em Português.

Porque devo usar uma empresa de redirecionamento nos EUA? As lojas dos Estados Unidos não realizam o envio dos pacotes para o Brasil ou outros países e por tal motivo que você precisa utilizar um serviço de redirecionamento de sua confiança e, nós estamos aqui para ajuda-lo.

Não é possível comprar produtos nos Estados Unidos sem o Cartão de Crédito internacional ou PayPal, no entanto, nós temos a opção de compra assistida, no qual você informa quais produtos deseja ser comprados e nós iremos informar o valor do produtos mais nossos serviços e, após o pagamento sua compra será realizada e a melhor parte é que você poderá pagar por meio de Boleto Bancário caso não tenha Cartão de Credito, Paypal e Bitcoin.

Você ao entrar em nosso site, poderá fazer o cadastro e escolher qual das contas deseja criar. Temos dois tipos de contas, a Conta Gratuita e a Conta Por Assinatura.

A Conta Gratuita te dá o direito de ter acesso ao nosso armazém em Califórnia (EUA) e Áustria (EU) e com a Conta Por Assinatura, você terá acesso a esses e o nosso armazém de Tualatin (EUA) aonde você não pagará pelas taxas dos produtos comprando nas Lojas dos EUA quando o seu pacote é enviado para este endereço.

Assim que suas compras são realizadas e enviadas para o nosso armazém, quando o seu pacote é recebido, o nosso armazém irá notifica-lo por meio de email e então você poderá pedir o envio do seu pacote para o seu endereço no Brasil. Aconselhamos que você faça o pedido especial para que seja tirado fotos dos seus produtos, assim você saberá se o vendedor tem enviado tudo na mesma caixa.

Caso queira ter uma ideia de quanto será cobrado o valor do frete, você poderá consultar a nossa calculadora de envio internacional para ter uma base de quanto irá gastar no valor do frete do nosso endereço de armazém para o seu endereço no Brasil. Lembrando-se que o valor mostrado em nossa calculadora é somente uma base, podendo ter um valor divergente quando o produto é enviado para o seu endereço. Esta alteração de valores se dá pelo fato do pacote conter algum produto que é considerado perigoso como perfume, esmaltes, álcool em gel entre outros.

Produtos que são considerados perigosos para o envio, será cobrado uma taxa de envio para o Brasil e somente poderá ser enviado por meio de FedEx ou DHL, você verificar o nosso site para ter mais informações de como é cobrado o valor para envio de perfumes para o Brasil e quais endereços que podem ou não ser enviados.

Духи

Você poderá comprar o produto que desejar, no entanto, aconselhamos você verificar a nossa página de produtos proibidos e limitados para verificar se o produto que deseja comprar não é proibido ou limitado para enviar para o seu endereço no Brasil.

Caso você deseje enviar produtos que contém baterias, tais como celulares, câmeras, notebook entre outros, por favor, verificar nosso site de perguntas e respostas, para que assim você possa quais tipos de aparelhos com baterias poderá ser enviados com cada tipo de frete, evitando a você ter qualquer tipo de surpresa no momento do envio. Pois não será possível enviar mais do que 5 quilos de baterias por pacote, qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com o nosso serviço de suporte via ticket ou chat online.

Celular

Cumpre salientar que os clientes com a Conta Gratuita tem um prazo de armazenamento de 7 dias gratuito, caso seja necessário estender este prazo, poderá ser comprado não mais do que 28 dias de armazenamento e, caso o pacote não seja enviado no prazo, será consideredo como abandonado e o pacote será liquidado. Para os clientes com a Conta Por Assinatura, o prazo de armazenamento são de 45, 60 ou 90 dias, depende do tipo de benefícios que estão disponíveis em sua conta.

Uma das maneiras para que você possa economizar dinheiro é fazendo o pedido de consolidação (combinar pacotes) quando se tem mais de um pacote em sua conta, pois você irá pagar somente para um frete e receberá todos os produtos no mesmo dia.

Nós aceitamos pagamentos por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, PayPal, Transferência Bancária e Bitcoin. Somos a empresa que mais tem opções de pagamento no ramo de importação, assim facilitando quem irá comprar nos EUA. Assista este video para saber mais como fazer pagamento em sua conta Shipito Caso você tenha alguma dúvida de como se cadastrar em nosso site, realizar compras, fazer o pagamento ou qual site comprar, entre em contato conosco por meio de suporte ticket ou chat online.

Начните экономить уже сегодня!
Получи бесплатный адрес в США
LiveChat