Länder

Relogios Invicta Importados

Relogios Invicta Importados
Länder

Relogios Invicta Importados

Veröffentlicht Apr 01, 2020

Comprando Relógios Invicta Importados

Sabe-se que no Brasil os relógios Invicta são vendidos por um valor muito alto, o que levou aos cosumidores a buscarem outras opções, uma delas é a importação de relógios dos Estados Unidos para o Brasil.

Invicta1

Quando o consumidor faz uma compra nos Estados Unidos de um relógio Invicta, pode-se economizar até 80% do valor de um mesmo relógio vendido no Shopping e até 50% do relógio vendido no Mercado Livre.

Invicta2

A Shipito por ser uma empresa de redirecionamento de pacotes dos EUA para outros países (Brasil), tem ajudado muitos brasileiros a receberem relógios importados originais. No entanto, é necessário que o cliente saiba aonde comprar, como comprar e quais são as taxas que deverão ser pagas até o momento da entrega.

Assim sendo, para que a compra seja realizada é necessário que o consumidor tenha um endereço nos Estados Unidos. Ao ser feito uma conta na Shipito, o cliente tem a opção por optar por uma Conta Gratuita ou uma Conta por Assinatura (anual ou mensal).

Após a criação de uma conta e a liberação de um endereço nos EUA, é necessário saber o modelo e o tipo de relógios que gostaria de comprar e importar.

Invicta3

O passo mais importante de todos nesta busca, é saber um pouco sobre a loja e o que ela oferece na compra do relógio. Várias lojas vendem o mesmo modelo e tipo de relógio, contudo, cada loja tem um valor divercificado, frete grátis ou pago, garantia para o relógio ou não. Pode-se encontrar relógios invicta em várias lojas, como: Amazon, Ebay, JomaShop, Invicta Store, Walmart, Newegg, Target, entre outras.

A Shipito recebe vários pacotes das lojas supracitadas, no entanto, a Shipito recomenda duas lojas, JomaShop e Invicta Store. Os valores são baixos bem como uma garantia de até 5 anos para o relógio é concedida de acordo com o modelo e valor a ser pago. Garantia extendida pela própria loja Invicta no qual poderá ser usado internacionalmente.

Ao ser enviado o relógio para o armazém da Shipito, será cobrada uma taxa de recebimento de pacote, que são $3 dólares para Contas Gratuitas e $2 dólares para Contas por Assinatura (anual ou mensal). Caso não tenha nenhum outro pedido especial (tirar foto, consolidação, troca de caixa e etc) somente haverá então a cobrança da taxa de recebimento mais o valor do frete que poderá ser visto junto a calculadora internacional da Shipito,.

Invicta4

O peso de um relógio vária muito de modelo para modelo, no entanto, os modelos mais basícos tem um peso de 255 gramas a 425 gramas e para os modelos mais top o peso vária de 453 gramas à 1.36 kg. Peso citado ajuda ao cliente ter uma idea de qual valor será pago para o envio de um relógio dos EUA para o Brasil. Cumpre salientar que algumas lojas informa o peso e tamanho do relógio e não o peso e tamanho da caixa quando o relógio é enviado para o armazém da Shipito.

A Shipito tem uma equipe de atendimento brasileira para ajudar o cliente com qualquer dúvida sobre a compra de produtos importados dos EUA e o envio para o Brasil. Qualque dúvida, entrar em contato via email support@shipito.com, via ticket ou até mesmo chat online.

Beginne heute zu sparen!
Hol dir deine gratis U.S. Adresse!
LiveChat